quarta-feira, 11 de julho de 2012

Foto de Kristen Stewart preparando um baseado

 Isso mesmo! a atriz Kristen Stewart interpretara Marylou nos cinemas em novo filme dirigido por Walter Salles. O filme tem data de estreia no Brasil, dia 13 desse mês (Sexta-feira) e para quem quiser conferir algumas cenas, vejam as novas fotos que saio do filme.





Sinopse:

Ritmado por sexo, drogas e Jazz, Na Estrada conta a história do jovem escritor Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um jovem libertário destemido e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Kristen Stewart). Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Na estrada, ultrapassam todos os limites conhecidos.

Baseado no romance cult de Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Na Estrada também narra a história de um bando de jovens extaordinários ,Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário