quarta-feira, 11 de julho de 2012

Resident Evil 5: Retribuição


Faltam alguns meses para a estreia do novo filme da saga de Resident Evil, meses que para muitos fãs são anos. Resident Evil Retribuição é o quinto filme que conta como protagonista, a bela Milla Jovovich, com a direção de Paul W.S. Anderson.
Quem esta acompanhando as novidades sobre o filme, podem conferi algumas imagens que são divulgadas do trailer e de novos cartazes, veja um dos últimos banners logo a baixo:



Se você quiser saber de novos banners de filmes e até mesmo de Resident Evil 5, confira o site que é conhecido por publicar banners de filmes com antecedência Cine 1 A data de estreia do filme esta marcado para o dia 14/09/2012 confiram a Sinopse do filme:

O mortal T-Vírus da Umbrella Corporation assolando a Terra, transformando a população global em legiões de mortos-vivos sedentos por carne. A última e única esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich) acorda dentro da instalação da Umbrella e descobre mais sobre o seu passado, a cada paço dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela epidemia - uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma relação alucinante que irá força-la a repensar tudo o que ela acreditava a ser verdade. Ajudada por novo e velhos aliados, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil á beira do esquecimento.

Agora só nos resta aguardar e correr em buscar de novidades de Resident Evil 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário